segunda-feira, 19 de março de 2012

A Data do Casamento

Hoje eu estava olhando no site na Fernanda Floret o super útil  Vestida de Noiva, lá estava um post sobre o casamento em 2014, bem eu achei que eu era uma das poucas malucas que organizava um casamento com dois anos de antecedência, mas enfim não estou sozinha, lá falava sobre a Copa do Mundo, e o que nossa sonho de noivinha tem a ver com futebol? Simples, nos meses de copa, e até duas semanas antes e duas semanas depois, vai estar uma loucura, principalmente nas cidades sedes, e o que é pior, os salões vão estar com as agendas cheias, os hotéis também, as viajens de Lua de Mel então vão estar bem mais caras, sem contar trânsito e etc...
E tem outra coisa, fui daminha de honra, no casamento da minha prima em 1994, a Copa estava mais distante do que nunca do nosso pais e mesmo assim foi um sufoco, todos os tios e primos se juntaram para assistir o jogo, que acabou pouco tempo antes da hora marcada, a noiva entrou em desespero, dizendo que ia casar sozinha e ai já viu né? Um dia que seria de preparativos e nervosismo por parte dela, ficou bem pior.
Pois bem, meu humilde conselho é: evite os meses de junho e julho, a nossa tranquilidade merece!!!


beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário