domingo, 18 de março de 2012

Iniciando os trabalhos!

Pois é, fiquei noiva!
Na realidade já tem um tempinho que estou noiva, meus planos eram casar este ano, mas como eu ainda não me formei, nem meu noivo, resolvemos então adiar para 2014! Sim ainda faltam dois anos para enfim estar junto com meu maridinho e meu filho para sempre! Só que devido a muitas circunstâncias tenho que esperar.
Só que nesse meio tempo vou planejando meu casamento. Sonho todos os dias com esse dia, sim porque para mim o casamento é um sonho. E tem que ser sonho mesmo, porque casar é muito caro. Fico indignada com essas coisas, é tudo tão caro, não menosprezando os fornecedores, mas sim desabafando sobre a minha realidade. Por isso resolvi fazer esse blog, para trocar experiências sobre o casamento em Brasília, fornecedores bons, indicações e tudo mais que um casamento exige da gente. Assim podemos saber quais são os fornecedores que tem um preço mais justo para que a gente possa trocar figurinhas e assim, não enlouquecer com essa loucura que é organizar um casamento!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário