sexta-feira, 23 de março de 2012

Livros e Revistas

Estou mergulhada no mundo de casamentos.
Comprando revistas e mais revistas, minha vida é essa agora!
Acho bacana a quantidade de revistas que temos no mercado, embora muitas não sejam lá muito úteis, pois têm somente propagandas e fotos de vestidos, claro que ver vestidos é um barato, mas como eu estou organizando tudo e tentando achar meu estilo, estou mais focada em decorações.
Semana passada comprei algumas revistas de decorações muito legais, estão me ajudando muito no processo de escolha do tipo de decoração e até nos dá muitas idéias de como devo decorar e novidades nessa área. Dou preferências às revistas daqui de Brasília, assim posso ver como ficam os salões decorados, e tem as indicações de fornecedores.
Estou lendo dois livros muito interessantes sobre esse assunto também, a Coleção Noiva do Século XXI, é volume 1 e 2. Nesses livros dão super dicas de etiqueta no casamento, organização. É um verdadeiro guia para quem está interessada em entrar nesse mundo de orçanização de casamentos. Super recomendo!
Nos próximos posts vou colocar alguns trexos do livro para ajudar quem está precisnado de força nesse caminho!

Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário